quarta-feira, novembro 16, 2005


Exausto !

Talvez seja esse místico homem, de duas cabeças que se espetam pelo tronco e vivem aprisionadas num só corpo... Uma olhando para trás, a outra para baixo e em nenhuma delas se consegue decifrar e compreender.
Quiçá seja também, esse abominável e legendário ser de quatro mãos, que toca, que cura, estrangula e possuí, não conseguindo em nenhuma das suas acções, realizar qualquer tipo de prática que o satisfaça...
Sinto-me exausto, por estar num lugar onde nunca estive e por voltar de um lugar que nunca senti. Esqueço-me de quem sou, cansado de o ser... Esqueço-me do que sou, embora cansado para me deixar. Sinto-me um homem de duas palavras, que deseja saber quem é, que se perdoa sobre o que é... mas insiste !

1 comentário:

Fatima disse...

Como comentar este teu texto?!? Apenas posso desejar que te encontres onde te deixaste esquecido ou, eventualmente, que te descubras nesse lado nenhum em que te encontras. Sabes para onde vais? Se não sabes, qualquer caminho servirá.. Mas é preciso movimento. Caminha sempre! Procura sempre! Perdoa sempre! Beijinho.