sábado, janeiro 27, 2007

Números...

Mil passarás, a dois mil não chegarás...
Foi esta a permissa que desde muito miúdo me habituei a ouvir. Corriam as fantásticos anos 80 e escutar os cépticos, os crentes de antigas profecias e até mesmo os fanáticos do catolicismo, fizeram com que muitas vezes me interrogasse sobre a suposta forma do final do mundo. Cresci com milhentes ideias, alimentadas por gente receosa, inculta e tantas vezes arrastadas por uma moral que surge em debandada e leva tudo o que consegue alcançar. Contudo, o meu medo nunca foi de um términus mais ou menos doloroso, mas sim de uma ansiedade que se apoderasse um pouco de cada mente e a retesse estática, deixando-a ao sabor de qualquer coisa que nunca saberia ao certo o que realmente pudesse ser. Talvez por isso e desde cedo alimentasse a ideia de encontrar o novo milénio fora de um local normal, procurando algo diferente, algo denso, permitindo-me assim, observar atentamente o passar do tempo.
Fi-lo fora do país, sabendo de antemão que o oriente alcançaria um número tantas vezes receado, muito primeiro que eu. Nada de estrondoso ou de muito diferente. Foi apenas uma marca... Marca essa que estou também aqui, prestes a alcançar. Não em anos, mas em número de simpáticas visitas. Nunca foi meu intento publicitar um canto escondido na mente de homem que a espaços se solta, mas sim ter o secreto desejo de vestir uma pele obscura, retratando o mais possível e com a máxima precisão do real.
Um de vós alcançará um número enigmático... Agradeço por isso.

5 comentários:

Dark-me disse...

Nós é q te agrademos!
Não pares nunca!

Mil bjos

Dark-me disse...

Peço desculpa...enganei-me :)

NÓS É QUE TE AGRADECEMOS!!!

:))))))))))

Rafaela disse...

+*_/\_
.*. >,"< * + * . +
*´¨) "O destino da tua vida és tu!
¸.*´ A nossa vida não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos a olhar para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração."
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)Tenha uma óptima semana!!!
(¸.•´ (¸.•`*Bjus...

B r Ï z a disse...

ola...obg pela tua visita ao meu blog. gostei de estar aqui tb e voltarei mais vezes..
soft tender kiss

EuMulher disse...

Venho te fazer um convite para um novo espaço que abri : http://a-cor-do-momento.blogspot.com/ desculpa a minha ausencia de comentarios Tenho lido. Gosto sempre de te "ler" mas não tenho tido inspiraçao para comentar apesar de me fazeres pensar e muito! Beijinhos