segunda-feira, junho 26, 2006

Lábios !

Agradável beijo, levemente pincelado com o teu ser que nele emprega todo o corpo, todo o espírito e a mim se entrega num círculo de sentimentos e sensações indescritíveis.
Sinto o leve tocar de lábios, deles me alimentando, consumindo a tua existência e fazendo dela o elixir do meu equilíbrio, necessitando do calor terno e morno da tua boca para me nutrir, procurando o viver saudável que o teu beijo me transmite.
Beija-me por instantes, de modo longo, demorado, perdendo a dimensão e a noção do tempo, do espaço, consumindo-me e dando-me tudo o que és, sentes e podes viver.
Excita-me sentir-te assim, com pequenos laivos de instinto, deixando que o coração sinta o que a razão desconhece e me deixe viver contigo o que de mais belo existe na tua carícia, no teu mimo, no teu doce ser que tanto me completa e faz crescer.
Envolto num doce mistério, sinto-te em sintonia comigo, bebendo ambos do mesmo mel que em nós se produz, se manifesta e sem que nos apercebamos, nos alimenta, nos faz sentir um no outro e propaga de um modo lento, cadenciado, mas pleno desse amor que por nós irradia.
Beija-me novamente, cada vez mais e de uma forma atroz, calculista, audaz, deixando que transpareça tudo o que sentes, tudo o que desejas, amando-me, mordendo-me, devorando-me com doses de pura loucura, insanidade para quem nos desconhece e observa, mas assumidamente condimentada na perfeição, como uma conjugação de ingredientes e factores por ambos vivida. Sente-me amando-te e retribuindo muito mais que um simples tocar de lábios famintos e ardentes...
Ama-me pelo beijo, consumindo-me até à exaustão.

1 comentário:

Ludmila disse...

Há momentos.. divinos.. mágicos.. irrepetíveis, mas que por mágica se repetem... Há beijos que ultrapassam barreiras... Há lábios que se tocam na mente... Há corpos que vibram pela mente.. Há lugares dentro das pessoas que só são descobertos quando dois lábios se tocam... é música.. é ar... é mar.. é toque... é um abraço sentido...

Bjo