quinta-feira, janeiro 10, 2008

Dúvidas...

Amo-te, mas quero viver sozinho... Não te amo, mas preciso dormir com alguém...
Amo-te, mas sonho com outras mulheres... Não te amo, mas quero um filho teu...
Amo-te, mas não posso prometer nada... Não te amo, mas prefiro jantar acompanhado...
Amo-te, mas preciso viajar sozinho... Não te amo, mas quero companhia...
Amo-te, mas não sei amar... Não te amo, mas queria saber...
Porque será tão difícil saber o que quero, o que não quero e conseguir equilibrar-me num meio termo? A confusão afoga-me, a incerteza mata-me, a indefinição consome-me...
Amo-te demais... Sem te amar com pouco...

6 comentários:

' Claudjinha disse...

não lhe conhecia este lado sensível! :P

MIMO-TE disse...

A vida não é prefeita! Mas sempre podemos conseguir o equilíbrio!
O importante é seres sempre tu e exigir que te aceitem como és. :)

Mimos

MEU DOCE AMOR disse...

O que queres afinal?

O que queres mesmo muito?

O equilibrio é possível.

Só tu te podes valer...vê bem aí dentro de ti.

Beijos

MEU DOCE AMOR disse...

Estive a ler.Gostei.

luafeiticeira disse...

O melhor nestes casos é fazer "um dó li tá..." e o que der aguentar.
jocas

Anónimo disse...

Ena, tanta indecisão... Será que não queres dizer "Amo-te, mas tenho medo de perder a minha independência"?

;)