segunda-feira, dezembro 22, 2008

Mensagem...

Que o maior presente que possamos receber nesta quadra festiva, seja todo aquele que nos faça despertar a mente, que delicadamente nos inquiete sobre as nossas decisões, e que agradávelmente nos deixe expectantes sobre o coração de quem as vive. No fundo, que mais não seja do que um exame mental sobre os restantes dias do ano, fazendo do Natal o confessionário de nós próprios, aliando juízos de consciência a atitudes tomadas. Que se viaje pelo nosso espírito ao sabor do ano que termina, desejando que o mesmo trajecto seja melhorado para mais 365 dias de novas caminhadas… Que as mãos ajam de acordo e conformidade com um coração puro e repleto de convicção… Que todas as vossas Intensas Atmosferas se descubram e se confirmem. Votos Sinceros de um Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo!
Nuno Miguel C. C. Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava capaz de usar a minha faceta irónica e comentar-te com tudo a que tens direito... Contudo o respeito que tenho pela quadra faz-me reflectir e abusar da minha bondade... tão somente por isso desejo-te um Natal repleto de coisinhas boas (posso ser eu?!) =))

Um beijo... para mais tarde saborear.
S.