quinta-feira, outubro 13, 2005

A lei do amor...

É a ti que te amo, na mais bela aura da vida...
De que me vale percorrer as formas, a intensidade e o realismo do amor, se nem consigo quantificar o valor do tributo que lhe presto? Por ele te encontrei, te toquei e senti de uma forma tão pura quanto sincera. Derrubá-lo, é agigantar-me peranto algo que não me atrevo a fazer... Erguê-lo, é ver-me na pequenez de um todo, dificilmente atingível na sua completa plenitude.
Talvez me encontre numa forma de respeito, de temor ou receio. Talvez encontre uma certa estupefacção, a cada novo caminho que escolha. Nele me meto, inicio e termino contigo, sem que me encontre abandonado ou esquecido. Ardendo como fogo, ao longo da minha singela existência, a luz ténue mas constante e o calor exasperante, prova-me o que sinto. Torna-se evidente, responde-me e afirma-me, o acto de viver. A confusão habita, o consolo impera, mas a razão do meu sentimento, leva-me a admitir o porquê da conduta do meu amor.
A entrega, a dádiva e a partilha, admitem-se pelo coração... O beijo doce, vinca-se com solidez e sente-se demasiadamente intenso, para ser cínico ou superficial. Respondendo-te com altruísmo, apenas digo que... amo-te simplesmente, porque simplesmente te amo !

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muito tempo, que venho acompanhando os teus escritos. Neles me retrato, me revejo e me detenho. És uma pessoa fantástica, que qualquer mulher gostaria de sentir e qualquer pessoa desejava ter. Obrigado por existires. Continua a alimentar-me! Adoro-te.

EuMulher disse...

Quem escreve como tu escreves, sem dúvida reconhece o Amor esteja onde ele estiver. De tal forma que o consegues passar para outras pessoas. Continua a deitar cá para fora esse "Imperio de sentidos" que reina em ti.É um dos teus dons e partilhar algo é sempre bom e traz-nos muitas gratificações. Nesta vida de aprendizagem nada como cada um dar de si o que pode A vida é um constante dar e receber. Isso tambem é uma forma de amar! Parabens!