quarta-feira, março 14, 2007

Toque!

Suave sensação de prazer, de afecto, de entrega...
O odor corporal, remete-me para o limiar do instinto, permitindo que o toque se complete na mais primária absorção do teu ser. A pele, o instrumento perfeito para um frenético esboçar de sentimentos, de entrega, de movimentos ondulantes num cadenciado vaivém de prazer, de romantismo, de paixão doentia, de expressões complexas, de irrealidade...
O culto do corpo, descreve-se por si só num ondular disforme, numa procura e busca desenfreadas pelo conforto, pelo consolo e comodidade, tentando uma inserção perfeita numa básica e correcta absorção do outro. O apetite voraz que nos habita e consome, deixa-nos entregues a uma explosão de várias tonalidades, a transformações químicas tão rápidas quanto instintivas, a um sem número de abstracções e complexo alheamento do que nos rodeia.
Derreto-me num revirar de olhos, num suor quente e repentino, num estranho e doentio pulsar de sensações... Quero-te!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, escreves muito bem. As tuas sensaçoes ardem no mais profundo do teu Ser. Estas a ficar perigoso, isso e contagiante???
Quando se quer muito uma coisa, algo ou alguem ha que lutar por isso, ela... Porque nada acontece por acaso. Deixa falar o teu Ser, solta tudo o que vai no teu Sentir, sentiras prazer interior que cresce e te torna maior,
Bjinhos de algodao doce
Bom Dia para Ti,
Papoila Sonhadora,

Momentos disse...

É... o toque é importante, o toque é uma forma de comunicação, o toque transporta nos sabe se lá por onde... Beijinhos

Unknown disse...

Ola, vim desejar-te uma noite com um "toque" de magia...
bjinho doce, espero que estejas bem,
Papoila Sonhadora,

Anónimo disse...

Oi!
Obrigado pela visita e já agora deixa-me dizer-te que gostei muito do que aqui vi...
Vou voltar!!
Bom fim de semana
**BJS**

Moon* disse...

Nuno, posso dizer-te que foi uma das descrições mais impressionantes que li, àcerca desse momento tão intenso. da união de dois corpos.
Eu não o descreveria melhor ;)

Beijinhos * ** *