segunda-feira, março 12, 2007

Impurezas!
Tempo, onde o mar me beija com uma espuma permanente, me seduz nos acentuados tons de azul e me deixa rendido ao poder, ao prazer e ao magnífico odor a imensidão e grandeza...
A luz espelhada atinge-me no núcleo do meu ser, prostrando-me diante de si, iluminado, abençoado, quase sentindo uma enérgica reacção de força, de devoção e crença, tão somente pelo acto de me deixar naufragar e engolir por este encanto.
O sopro diante de mim, convida-me a desejá-lo, o ruído cavernoso e barulhento das enormes vagas que rebentam, tenta-me a escutá-lo cada vez mais perto.
Mais do que o descrever fisicamente, abunda-me a necessidade de o sentir, de permitir que seja apenas um de muitos factores naturais a influenciar o meu estado de espírito e o lento reagir a processos diários de uma vida tantas vezes complexa e inexplicável.
Consumo neste momento, o antídoto certo para um dos meus vírus...
Acabo de mergulhar, purificando-me em águas viajantes, na esperança de me libertar da sujidade que me inquieta...

4 comentários:

Unknown disse...

Vou ler o teu post agora, bjs
Papoila Sonhadora,

Unknown disse...

Aguas viajantes
Lavam a Alma do teu Ser...
Nao podes fugir!
Nao ha antidotos
para o Sentir,
Nao ha remedios
para o Ser.
Sorri Sempre,
Ama com Intensidade,
isso sera Viver!
Vida, Conceito maior
Ves complexidade? Inexplicavel?
Nao...
Vida feita de coisas Simples
Patamares do predio,
alicerces do Viver...

Estas envolto num mar de espuma permanente, acentuados tons de azul, imenso este mar, cujo odor te incita a naufragar...
Deixa-te levar
Deixa-te engolir
E Encanto do Ser e do Sentir.
Tentaçao??? Escuta-lo mais perto???
Necessidade de o Sentir?
Vive, mergulha, se e sente
Ama com toda a tua Alma,
intensamente...

Bjinhos de Boa Noite,
Papoila Sonhadora,

Unknown disse...

Passei para te deixar um bjinho, esta tudo bem?
Papoila Sonhadora,

Dark-me disse...

Andas bastante inspirado!! :)

DARK KISS