domingo, fevereiro 03, 2008

Perdão!

Tento que a minha luz ilumine o teu ser, o irradie de algo que não possui, sendo que o meu esforço e vã recompensa, apenas tem o triste retorno do choro do teu olhar... Parecem tempos de desespero, de tristeza imensa, quase desilusão, apenas porque te empurraram e escorraçaram, te mgoaram ao ponto de não permitires que alguém te ame, que alguém te toque e que alguém te volte a dar motivos de uma felicidade repleta de sorrisos.
Toca-me num último esforço, tentando uma vez mais e sem reservas... Deixa-me sentir-te também, fazendo com que te leve ao outro lado, te mostre a extremidade onde já viveste e agora pareces renegar... Permanece disposta a viver de novo, a sentir que o amor nos faz sentir vivos, não importando em que altura for e nos momentos certos que por mais errados pareçam ser.
Nas noites mais sombrias e escuras, voltarás a sentir o brilho que dele se irradia, matando o sentimento vazio que se aloja na mente e se aninha nas vidas que se separam e parecem eternamente perdidas...
Estarei por perto, sempre que precisares, sempre que me envies um sinal de esperança e de perdão por algo que julgávamos perdido no tempo. Seria bom retomarmos certos momento, recuperarmos algum do tempo gasto e recomeçarmos sem regras, sem leis impostas por outros...
Ainda agora, tudo parece começar...

1 comentário:

Teardrops disse...

É tão difícil voltar atrás... sei do que falo, uma vez passada a barreira... acreditar de novo custa muito mais...

Deixei-te um prémio no meu cantinho... vai lá buscá-lo :-)))

Beijinhos