sexta-feira, março 26, 2004

Trevas de Esperança !

Por vezes, durmo...
Durmo porque não encontro respostas, não páro porque esta inquietude não me deixa... Muitas vezes sinto-me em baixo, vazio, farto, desligado mas de alguma forma nada mais pretendo que ser repescado, trazido á tona e agitado para que acorde e o faça de vez. Tenho-me visto, tenho esperado nesta espécie de obscuridade por algo que nem sei, talvez pelo tempo, pelo sabor da espera, pela indefinição das coisas. Procuro e vivo o amanhã como se o estivesse a trespassar com a minha vida...
Sombras, trevas, escuridão... Preciso de ajuda, preciso recuperar antes que adoeça e me sinta pior, mas talvez prefira a morte a ter de pedir essa ajuda...
Um orgulho doentio e infame, uma vontade inútil de me levantar por uns meios que não são os meus... Outras tantas vezes, gostaria de ser varrido por um tornado e sentir-me absorvido pelo núcleo desse turbilhão, cuja impiedosa força parte, subjuga e envolve...
Talvez ainda espere, ainda procure nestas trevas e neste insípido e inodoro deserto de sensações, um pouco de vida, na incolor transparência da luz que me ofusca,incadeia e não me deixa ver nada em diante...
Contudo ainda espero e acredito no amanhã, no amanhã em que encontrarei a minha vida e nela farei tudo o que imaginei no meu passado subjugando e deixando de lado a magia e a hora volátil do presente...
Sente-me, toca-me, beija-me... leva-me a um ponto alto, a um miradouro da vida... Mostra-me o que não vejo nem sinto...
Sou apenas eu... Vem ter comigo... Insisto !

Sem comentários: