quarta-feira, março 24, 2004

Estado de óbito !

Envolve-me pelo teu abraço...
Seduz-me pela tua existência eloquente de uma forma inata, adquirida e possessiva.Arrasta-me pla tua loucura demente conquistando cada parte de mim como algo novo a explorar.Joga-me como búzios, como cartas de Tarot e lê em mim as questões a que te proponhas.Entra em mim essa espécie de transe,pura absorção de algo incontrolável, mágico, profundo e da qual pouco me resta que não seja ceder e deixar-me ser cobaia, amuleto e utensílio do teu próprio prazer, do teu próprio deleite...
Percorre-me todo o corpo com o teu olhar, com o teu toque, calor e existência de uma forma sobria, estranha, amplamente nocturna...
Divago,sonho,levito por uma atmosfera estranha, carregada de um simbolismo metódico que me transforma num ser credível de um lugar ausente, distante.
Rasgo a pele de um modo superficial para que o meu encanto interior se mantenha presente,deixando sair toda essa camada de fogo irrascível que me absorve, destrói e aos poucos me mata.Diabólico, assustador, mas muito próprio...
Liberto-me da infâmia de um corpo corrupto, procurando uma locomoção diferente da que venho tendo e adquirido. Em cada falha, vejo sofrimento, uns lábios vazios de vida,um olhar sedento de liberdade... Modelos crús de ruina e miséria.O amor entre partes é o ódio e a vingança.
Liberto-me por entre as brechas e as rachas de uma carcaça há muito putrefacta e encontro-me novamente unido sob a tua forte presença...
Resisto á morte física e vivo a teu lado com um espírito empreendedor, ciente do que desejo e amplamente acredito.Contigo serei eterno, contigo serei real !

Sem comentários: