terça-feira, março 30, 2004

Amor, amizade e ... alquimia !

Não sei o que pensas, não sei o que achas de mim ou o que vês para além desta cortina enorme que nos juntou e ainda não permitiu que nos víssemos e olhássemos olhos nos olhos...
Sinceramente, isso não me preocupa, porque o mais bonito, o mais difícil e gratificante de obter já foi conseguido.Sinto-me feliz por toda esta empatia em nosso redor, esta química a que não nos cansamos de chamar amor, ainda que de uma forma leviana e artificial. Talvez seja mesmo amor... Não nego que para o sentir, não necessito de estar apaixonado nem direccionado apenas a ti. Sim... Para uma grande amizade, sincera, leal, correspondida e sentida, talvez o amor deva existir, para que me preocupe contigo, para que te respeite, para que sinta e deseje que te encontres bem e da melhor forma possível.
Provavelmente, ficarás a pensar "Para quê tanta preocupação por uma pessoa que nem conheces ?"
De facto, não deixa de ser estranho, mas para mim não é absurdo e muito menos irreal.
Talvez apenas a amizade, ainda que vivida assim, tão "distante", separada e fora das características ditas "normais" seja mais verdadeira e vista por dentro. Talvez por ter olhado para o teu interior em primeira instância, tentando perceber-te e achar que não seria em vão "lutar" pela tua confiança, descobrindo um pouquinho do teu coração e a forma como és, tenha despoletado em mim uma nova forma de ver e achar que deva lutar por quem acredito. Não foi pela parte física que nos aproximámos, nem por pressões exteriores vindas em nosso redor... Simplesmente porque sempre achámos ser possível dar a oportunidade a alguém que julgamos diferente pela forma como nos vê, como nos mima e como está connosco. Poderá existir sempre no nosso subconsciente, o medo e o receio que quando a cortina se abrir, o encanto desapareça e nele sejam arrastadas as inúmeras conquistas que fomos conseguindo ao logo de todo este tempo...
Aceito plenamente se assim tiver de ser, mas não deixo de agradecer ao destino, a algo superior a mim ou mesmo a nós, pelo facto de todos estes momentos terem sido vividos de uma forma sincera, bonita e verdadeira. Recordarei até ao fim dos meus dias esta doce lembrança de uma forma emotiva, concreta e incrivelmente realista. É maravilhoso poder sentir e acreditar em alguém como o faço contigo...É algo único, mágico e indescritível. Há muito que não me encontrava assim. Feliz por te encontrar, feliz por te conhecer e feliz por sentir que nunca devo desisitir das coisas e dos factos em que acredito e pelos quais devo continuar. Continuemos sempre fiéis aos nosso princípios e deixemos que eles continuem a moldar a nossa personalidade e a intervir na vida de ambos. Respeitamos isso, porque somos amigos...
Talvez seja amizade, talvez seja amor, talvez sejamos nós...
Obrigado por fazeres parte da minha vida, dares-me a oportunidade de me mostrar e por acreditares em mim. Estarei contigo onde quer que estejas, onde precisares e onde desejares a minha presença. Gosto muito de ti...
O teu melhor amigo !

3 comentários:

Anónimo disse...

Um post maravilhoso, que reflecte um grande sentimento. Krigs só os grandes homens vivem grandes sentimentos. Só os sentimentos sinceros e desinteressados nos aperfeiçoam.Quem nos ajuda a aperfeiçoar é eternamente merecedor da nossa gratidão,traga o futuro o que trouxer. Beijinho e parabéns.

Anónimo disse...

Um post maravilhoso, que reflecte um grande sentimento. Krigs só os grandes homens vivem grandes sentimentos. Só os sentimentos sinceros e desinteressados nos aperfeiçoam.Quem nos ajuda a aperfeiçoar é eternamente merecedor da nossa gratidão,traga o futuro o que trouxer. Beijinho e parabéns.

clave de sol disse...

Just touching! Quem seria a felizarda? beijinhos melanie