quinta-feira, abril 01, 2004

Espectros...

... e amanhã, acordarei perante a satisfação de ver os meus olhos vendados ao mundo e descobertos apenas na tua direcção. Amanhá, será que acordarei para que dos meus lábios se escapem as palavras que te quero dizer, perante a timidez do meu interior ? Apenas sei que amanhã acordarei com um sentimento de te pertencer, de sentir que sou a parte final de um conjunto de peças que aos pouco foste construindo... Amanhã sei que irei acordar para corrigir tudo o que estiver errado em mim, em ti e em nós...
Será um estremecer e um despertar de um ouro perfeito, de um dourado volátil que se funde e na textura da sua forma, conseguir encontrar pigmentos sólidos de uma riqueza e um valor incandescente que nos envolva e torne valiosos... Tudo isto para seres em mim, tudo aquilo que há muito desejo, provo e saboreio. Sei que amanhã, quando acordar irei tentar tudo para não ficar novamente sozinho, perdido e descompensado. Sentar-me-ei neste estado interior e desistirei de ser o principal suspeito de uma rotina doentia, mórbida e inexplicável...
Os meus olhos vendados ao mundo, causarão a morte desta abrangente cegueira e os primeiros raios de luz visíveis, serão aqueles emanados por ti, despertando-me na retina algo cromático e perfeitamente decifrável...
Amanhã pedirei para reagir, finalmente poder sentir, uma vontade natural, de me sentir diferente, talvez artificial...
Amanhã, será que irei acordar ? Claro que sim, desde que a tua luz me acompanhe... Ilumina-me !

Sem comentários: