sábado, abril 17, 2004

Erótica...

Dispo-me de preconceitos e arrasto-me pelo sabor do teu corpo... A infinidade do desejo, do prazer e da procura, saciam a mais pura vontade de te consumir, de te possuir e absorver pelo gozo da carne. Terás um preço, uma oferta, algo bem elevado para me cobrares, por esse gesto nobre e em muito apetecido.
Somente direi que é simples atracção e desejo carnal de nos entregarmos. Perde-se o encanto do verdadeiro amor, porque nada mais existe que não seja um simples contacto. Não nego o prazer que sinto quando nos consumimos, quando entro em ti e pareces feita de um dilúvio doentio, pedindo-me mais e exigindo melhor... Parece irreal, sarcástico e mesmo demente. Fazê-lo por fazer não me atrai, não me faz sentir mais homem nem mais realizado.
Simplesmente alivio a vontade que o subconsciente me pede, descarrego a energia que o meu corpo necessita para se sentir bem, mas a frustração que advém é depressiva. Sinto-me bem, mas pouco satisfeito...
Visto e cubro a pele novamente, como se tivesse o serviço feito e me apetecesse sair desse ambiente o mais rápido e discretamente possível. Viro as costas, deixo-te prostrada depois de te usar e teres sido o meu utensílio para algo que buscava. Feliz, realizado ? Claro que não...
Não senti que houvesse algo sincero ou sentido. Foi o prazer do momento e sem pensar, fomos cedendo a uma vontade proibida de algo irracional e estranho. Foi bom para mim, mas não me importo contigo. Se te quisesses aproveitar e abusar de mim, poderias tê-lo feito. Foi para isso que nos submetemos a algo tão baixo e irrisório apenas para satisfação pessoal e nada mais. Também sei que para ti nada contou. Pagámos uma espécie de serviço a ambos com um simples copo, uma troca de olhares e uma forma telepática de pedirmos algo... Concordámos dessa forma pouco ortodoxa e sem regras, aceder a esse produto que cada vez mais se procura, mais se exige e mais se pretende. Gostaria de pensar de forma diferente, mas rendo-me ás evidências...
Basta-me sair á noite para encontrar respostas ás minhas dúvidas.
As ruas tresandam, o ambiente respira e alimenta-se de prazer e as noites evidenciam tudo isso..
Preciso de me estabilizar emocionalmente. Preciso sentir que não é só e apenas esse o sentido e a busca incessante na vida. Preciso encontrar o equilíbrio no amor, e nele descobrir as diversas formas de amar, de o fazer com sentimento, entregando-me realmente e sem receios, onde seja entendido e desejado.
Aí mostrarei verdadeiramente o que está para além do meu corpo. Aí, não só me despirei de preconceitos, mas soltarei um conjunto de sentimentos como uma dádiva, um sentimento de entrega e de verdadeiro prazer. Serei então feliz por receber, mas mais ainda por saber que me entrego na totalidade...
Sentirei prazer, sentirei o que é o amor...

Sem comentários: