terça-feira, abril 13, 2004

Partida !

Talvez numa outra vida te possa encontrar, ser arrastado antes do tempo...
Não conseguir entender, pela dureza, injustiça e parecer que o paraíso se encontra tão longe distante e inalcançável... Todo o meu mundo gelou e desmoronou com a tua ida...
Talvez as flores ainda demonstrem a minha preocupação, carinho e lembrança. No entanto, não serão elas que me irão devolver tudo aquilo que me foi retirado e perdido. Ergo as mãos, alcanço os céus e grito o teu nome, mas acredita que se tudo isto pudesse ser trocado, não hesitaria um só segundo...
Parece que o paraíso se encontra impossível de atingir agora com a tua ausência. Mete-me nojo este mundo em que tropeço e cambaleio sozinho, porque não tenho o teu apoio nem a tua presença...
Erguer os meus braços bem alto, tentando aliviar a minha dor e desespero numa sentida homenagem, não faz sentido. Apenas me aguça a ferida e o sofrimento em que me encontro. Nada parece justo, nada parece fazer sentido, nada mais existe agora que não estás comigo...
Ainda assim, dentro das minhas fraquezas, encontro a força suficiente para me levantar, curvar diante de ti e lembrar com saudade a marca deixada no nosso espaço, enquanto estivemos juntos... Obrigado pelas maravilhosas memórias !

1 comentário:

clave de sol disse...

ainda que tarde... nunca tarde demais! obrigada por teres existido na minha vida! um abraço amiguinho