quarta-feira, abril 14, 2004

Isolamento perfeito !

Por vezes ligo-me ao mundo, para recordar o teu rosto, lembrando-me no quão bela a maquilhagem te transforma e te faz tornar na Deusa guardiã dos meus encantos...
Única no teu género, conheço-te inteiramente, sei que o sabes... Ouve-me !
Quantas mentiras foram feitas com confidências, promessas...? Talvez essas mesmas mentiras não façam sentido e tenham sido inocentes...
Ainda assim, sou o único que sorri, que gosta de te ouvir... Sou a voz que te mantém quente, o abrigo para os teus medos. Estou a teu lado sentindo as emoções e nunca desistindo. Desculpa, mas não deixo de ser e pensar assim. A tua existência deixa-me mais forte e faz de mim um homem mais sensato e imune a certos males. E pergunto-me, sistematicamente pergunto-me o porquê de tudo isto? Quando choras, choro contigo, quando sorris, sorrimos ambos, se te sou próximo, porque te sou indiferente ?
Ouves-me ? Falas comigo ? Ninguém parece ouvir a minha prece. Oiço vozes, vozes silenciosas de sombras dançantes pelas paredes. Escondo-me perante a mente, quando as nuvens ocultam a claridade e a luz que me acompanha esmorece... Aqui repouso, num isolamento perfeito. Ouve-me chorar, neste recanto ... Depois de tanto tempo a tentar esquecer, continuo a olhar sobre os ombros e todas estas vozes interiores,silenciosas,continuam a fazerem-me pensar neste local onde me escondo...
Ouve-me chorar, sem lamentar, mas sente que ainda vivo...

Sem comentários: