sexta-feira, maio 07, 2004

Amor !

Quando a paixão no coração se move,deixa uma emoção que nunca se vai. Não sei dizer como, mas só acontece se uma pessoa com outra voar. Cada vez mais alto, quase além do mundo como desse um salto na imensidão. E não há distãncia não, corre e me alcança... Vem voar dentro de mim para sempre. Se em meu lugar tu estás, se em teu lugar eu estou, tu és tudo o que eu vivo e vida é o que eu te dou.
Se em meu lugar tu estás, nunca vamos ficar sozinhos, não importa onde dão nossos destinos... Por qualquer estrada, sob qualquer céu mesmo separados não vou te perder. Abre os teus braços, manda-me um sinal... eu vou-te encontrar. Sozinho não te deixarei e esse mesmo voo eu farei dentro de ti para sempre. Se em meu lugar tu estás,se em teu lugar eu estou tu és tudo o que eu vivo e vida é o que eu te dou... Se em meu lugar tu estás,como admitir ter limites,duas almas que vivem o que dizem.
Acredita em mim, não há como duvidar se isso tudo que eu vivo existe dentro de nós...Eu e tu, estaremos juntos sempre mais, se em meu lugar tu estás, se em teu lugar eu estou,tu és tudo o que eu vivo e vida é o que eu te dou. Se em meu lugar tu estás, se em teu lugar eu estou, levo-te no meu coração e no teu coração eu vou. Se em meu lugar tu estás, nunca vamos ficar sozinhos, não importa onde vão nossos destinos terás sempre o meu amor...

1 comentário:

clave de sol disse...

estava longe! mas nunca estou distante... abraço amigo