quarta-feira, maio 26, 2004

Deep inside...

Por vezes, existem momentos em que devemos dizer adeus, partir, reagir e saber encarar a despedida como algo a existir, fazendo parte da vida e do momento...
Embora seja uma dor crúa, fria e sentida, teremos de tentar aprender, sabendo que é algo inevitável. Temos noção de plena consciência, que é um caminho, uma escolha, uma opção e um sentimento que nos ultrapassa em larga escala.
Apenas sei que onde estivermos, estaremos juntos, unidos, fortes, resistentes e será essa a força e corrente que nos manterá ligados como a luz de uma estrela. Sentirei essa luz dentro de mim, iluminando-me a vida diante dos meus olhos e saberei que enquanto esse feixe iluminado existir, estarás bem... O coração responde-me e sente as dúvidas que me possam atormentar. É nele que vives, nele que estás e nenhuma distância irei sentir entre nós. Nunca me cairão lágrimas de ressentimento, porque o sentido e verdadeiro amor pela amizade jamais morrerá, viverá eternamente e nem o tempo apagará o que de mais belo foi vivido. Recordar tempos passados, no sossego do momento, mantendo a esperança no futuro... Sei que voltarás!

Sem comentários: