Princesa...!
Talvez te escreva, pela demonstração de algo que não me seja possível dizer... Sinto que os olhos me trairão se te julgar pela imagem de um simples retrato incolor, pois é a luz interior que irradias, que melhor te caracteriza e me leva a aproximar de ti. Por vezes, julgo não aguentar o que pretendo dizer... Não porque seja proibido ou desajustado, mas pela precaridade das palavras que forçosamente irão fazer parte desse julgamento.
Enquanto a sombra cresce e se molda, mostrando uma figura que adoro e pela qual sinto afecto, as memórias surgem e parecem deambular por entre sonhos silenciosos, fazendo parte da minha imaginação e preenchendo-me com bem estar.
O horizonte, outrora estranho e distante, sente-se mais perto, com ideias, pensamentos, códigos... Na imensidão das noites, perfuram-me o consciente desde o anoitecer até aos primeiros raios de sol. Sinto-te a voz do coração suspirando, mostrando o encanto e beleza da doçura, ternura e afecto da criança ou menina que se esconde num corpo de mulher. Sinto que apenas é trazida á luz do dia pela pura sombra do amanhecer e pela vontade de o fazer com quem se sente agradávelmente disposta e confiante.
Princesa, que visão maravilhosa ter-te por perto... mágica senhora que me preenche os sagrados mandamentos da vida, mantém-me o íntimo quente e protegido, deixando-me com todo este amor, fazer parte de ti...
Linda, nascida como por milagre, ilumina-me os objectivos a um angélico trono de cristal e pureza... Fantasia, viajante dos meus sonhos, rouba-me a essência interior, destilando-a com o teu calor e não me deixes nunca que a tentação de te ter, nos prejudique e faça terminar tudo aquilo que de mais belo conseguimos. Por ti, estarei presente, em qualquer lugar, de qualquer forma... Bela mariposa saída de uma metamorfose conseguida a preceito, sempre sentirei o teu bater de asas, o teu encanto interior e magestoso... Deixa-me ver-te, dizer a importância que me trazes e alimenta. Será um reconhecido e sentido presente, pelos poderes do teu olhar e pela tua coragem de me assumires diante de ti... Mágica senhora, o teu nome sugere-me vitória, preserverança, vontade em seres enorme, maior que a imensidão diante de ti. Agarra o mundo adiante, prendendo-o e mantendo viva a crença e determinação em tudo a que te propuseres... Sente-te na frente, não me deixando para trás...
Adoro-te muito princesa, pela singularidade e permissão de me deixares ser teu súbdito e pela confiança que em mim demonstras.
sexta-feira, maio 21, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
simplesmente sem palavras!
Enviar um comentário